segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O GONÇALO JA COMEÇOU A TREPAR

O Gonçalo Velez ja começou a trepar, vejam o que ele diz mais abaixo. O homem é realmente um perigo


                                                              GONÇALO VELEZ




Olá Pessoal,


Terça feira tive ordem para fazer carga na bacia e já comecei o treino de marcha.
Caminho com a ajuda de bastões de ski e tive de reaprender a função. Ainda hoje tenho de pensar para me obrigar a ter a postura correcta.
Na 5ª feira tive de me testar a subir escadas, e subi 7 andares no Centro de Alcoitão.
Passei o fds fora do Centro e dormi em minha casa (4ª andar sem elevador) e passeei um pouco e almocei e jantei fora.  Sento-me na sala de minha casa e sinto um torpor enorme e conforto e segurança que não conhecia desde o meu acidente há quase 4 meses.
Dei-me conta de que neste período tenho vivido em reclusão, sujeito a um regime com disciplina, vida sem liberdade e sem privacidade, e contactado sobretudo com pessoas fardadas!!
Agora estou no meu escritório e decidi subir pelas escadas (6º com elevador). Vinha tão concentrado que não reparei que chegara ao 6º e a Ana teve de avisar-me para não seguir para as máquinas dos elevadores no 7º.  Felizmente que me exercitei muito e estou com força nas pernas. Mas o equilíbrio ainda está atrasado e a coordenação de movimentos tb ainda não está bem certa. A cada passo sinto um ranger na bacia, mas sem dor...
Conto ter alta muito em breve mas hoje, domingo, tenho de regressar ao internamento.
um abraço
Gonçalo

Help: Quem me empresta a última revista Cross Country? Roubaram-ma do quarto...
O Domingo foi uma porcaria em termos de voo, na serra da Arrábida estava noroeste, bom para voar mas com cara de chuva, o que terminou por acontecer. Fui então para as bicas, pois tinha baptismo de voo pra fazer, lá não havia vento e de vez em quando chuviscava. como não deu em nada vou deixar aqui um slide show.

Um grande abraço
Carlos